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Carta de Serviços:
Um compromisso com o cidadão.
Em obediência a Lei nº 13.460/2017 
Para maiores informações:
E-mail: ouvidoria@cordislandia.mg.gov.br
35 3244-1098
Praça Sagrado Coração de Jesus, N°12 - Centro.
Funcionamento: De Seg - Sex das 08:00 às 17:00

OUVIDORIA

Tem o propósito de receber e encaminhar aos setores competentes as reclamações, denúncias, sugestões e elogios registrados pelos usuários do serviço público.

ÁRVORE - EXECUÇÃO PRIORITÁRIA

Solicitações de poda para instalação de ramal elétrico,desobstrução de sinalização de trânsito e afastamento de cerca eletrificada.

Emissão de certidões de débitos relativos aos tributos municipais: IPTU/TCL, ITBI, ISSQN e TFLF.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Troca de lâmpada em luminária existente, revisão e manutenção de ponto de luz, modernização.

Atenção Primária à Saúde- Unidades Básicas de Saúde

Consultas de enfermagem, médicas e odontológica, em todas as faixas etárias.

Encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

ATENDIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES - CONSELHO TUTELAR

Medidas de proteção aplicáveis a crianças e adolescentes que tiveram direitos ameaçados ou violados

Confecção da Carteira de Trabalho.

PSF RURAL E URBANO

Marcação de consultas e exames nas unidades básicas de saúde.

ALVARÁ

Licença que autoriza o funcionamento de uma empresa da indústria, comércio ou serviços

Cadastramento de famílias no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal.

No Posto de Arrecadação Fiscal poderão ser realizados todos os procedimentos necessários para o pagamento integral ou parcelado dos débitos de IPTU e ISS.

Um novo trabalho uma nova política (1).png
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